Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

O Blog

O projeto começou no dia 09 de Agosto de 2010, em seu início, a “equipe” era formada por três integrantes e prometia ser duradoura.
Por ironia do destino, ou não, quando foi realizada uma enquete falando sobre a ideia de um Blog sobre a cantora Ana Carolina, a seguinte imagem de confirmação apareceu:




Qual a chance disso acontecer?! Se alguém tiver a resposta, por favor, me enviem!! (Risos)
Ainda olho pra essa imagem e não consigo acreditar que foi essa a frase de confirmação.
Bom ou mau sinal? Hoje posso me atrever a dizer: “Foi um ÓTIMO sinal!”.
Inaugurado dia 09 de Setembro de 2010, o Blog Faces, teve um início meio duvidoso. A “Equipe” acabou sendo de uma pessoa só.
Projetado há apenas um mês antes de sua inauguração, o Blog deixava a desejar muitas coisas. Era difícil manter algo tão grande sem nenhum auxílio. Por motivos pessoais, entre tantos outros, o Blog ficou sem atualizações durante 8 meses. Após esse período, o projeto voltou com força total! Tendo em Junho, um número considerável de visualizações para algo pouco divulgado.
A cara do Faces mudou completamente, perdeu seu "tom apagado", ganhou novas páginas, novo design e nova Logo, seu conteúdo foi ampliado.
Eis que chega novamente o dia 09 de Setembro, e o Blog era reinaugurado, dessa vez, a reinauguração foi um sucesso! Duplicando o número de visualizações em apenas 10 dias em relação ao mês anterior.
Hoje, tendo como objetivo virar Fã Clube, o Blog Faces mantem um contato direto com os fãs, está crescendo a cada dia. O apoio, o carinho, a atenção dos fãs vem crescendo juntamente.
Hoje o Faces conta com isso e é o combustível para continuar adiante.
Nossa Equipe agora são vocês e independente de ter dois, três ou só um responsável pelo projeto, o Faces nunca mais irá morrer!
Conto com o apoio de vocês para continuarmos adiante!


Faces Ana Carolina – As Tantas Mil Maneiras que Ela Pode Ser!
Unidos por um único Propósito!


Grande Beijo
Abraços

Ana Cristina
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado antes de postado. Não perca seu tempo ofendendo, não nos atinge em nada.

Pesquisar no Blog:

Twitter